PRIMEIRO HOSPITAL VETERINÁRIO GRATUITO DO BRASIL CONQUISTADO POR TRIPOLI COMPLETA 3 ANOS PDF Imprimir E-mail
Animais
Qui, 02 de Julho de 2015 14:56

 Visitando a unidade instalada no bairro do Tatuapé, o deputado estadual Roberto Tripoli (PV-SP) emocionou-se e reafirmou sua luta para conquistar, até o final de 2015, mais um hospital, dessa vez na Zona Sul. Vale lembrar que em 2014, a cidade ganhou o segundo hospital, instalado na Zona Norte. E Tripoli continua atuando junto à Prefeitura para conseguir novas unidades. O parlamentar inclusive destinou verbas no orçamento municipal, ainda como vereador.

 As conquistas deveram-se à luta do então vereador Tripoli, atualmente deputado estadual. Roberto Tripoli estava acompanhado pelo irmão Reginaldo Tripoli. Em todas as dependências do hospital, foram saudados por pessoas emocionadas, todas agradecendo pela existência de hospitais veterinários gratuitos e afirmando que não teriam como arcar com tratamentos e procedimentos na rede veterinária particular. Seus filhos de quatro patas já teriam morrido, se não fossem os hospitais conquistados por Tripoli, diziam.

Os hospitais são da Prefeitura, administrados pela Anclivepa-SP (Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais), e atendem centenas de cães e gatos diariamente, sem qualquer custo para as famílias dos animais.

Vale lembra que Roberto Tripoli construiu na maior cidade do país leis e políticas públicas para os animais, em sete mandatos como vereador. Desde março de 2015, o ambientalista cumpre mandato como deputado estadual, sem nunca abandonar suas lutas ambientalistas e em defesa da vida animal.

O hospital da Zona Leste ocupa atualmente um prédio com modernas instalações na Rua Platina, 570, onde os cães e gatos de famílias carentes recebem atendimento completo, incluindo exames laboratoriais e de imagem, além de tratamentos para combate de vários tipos de câncer. O local possui 3 centros cirúrgicos, onde veterinários especializados realizam cirurgias de alta complexidade. Na Zona Norte, o segundo hospital conquistado por Tripoli funciona na Avenida General Ataliba Leonel, 3.194.

Para mais informações sobre atendimento nos hospitais públicos de cães e gatos veja: http://anclivepa-sp.com.br/hospital/

Assessoria de Comunicação
Gabinete do Deputado ROBERTO TRIPOLI, PV-SP

 
Envie cartões virtuais e expresse seu amor pelos animais

...........................................

...........................................

Memórias na Proteção

...........................................

Nós temos 2 visitantes online