Tripoli prestigia filiação de Marina Silva no PV PDF Imprimir E-mail
Câmara

“Não venho com a ilusão de um partido perfeito, mas de que homens e mulheres de bem podem aperfeiçoar as instituições”. Com esta frase Marina Silva marcou a assinatura da sua filiação ao PV. Além do Vereador Roberto Tripoli, participaram do ato de filiação da senadora os principais nomes da legenda, como o deputado federal Fernando Gabeira (RJ), o presidente do PV no Rio de Janeiro, Alfredo Sirkis, o Deputado Paulista Feliciano Filho e também figuras do movimento ambientalista,

como a filha de Chico Mendes, Elenira Mendes. A Senadora provocou aplausos e lágrimas, ao falar da decisão de trocar o PT pelo PV, “mudei de casa, mas para talvez morar na mesma rua”, disse Marina, que mencionou em seu discurso Martin Luther King, Nelson Mandela, Santo Agostinho e Guimarães Rosa.

Fernando Gabeira prometeu mudanças nos quadros da legenda e reafirmou o compromisso do partido com a redução das emissões de carbono, sustentabilidade e ética na política.

Sobre a sua entrada na disputa presidencial, Marina Silva não comentou, mas se disse emocionada ao ouvir de centenas de militantes verdes o grito “Marina Presidente”.

Fotos: Wilson Grassi
 
Envie cartões virtuais e expresse seu amor pelos animais

...........................................

...........................................

Memórias na Proteção

...........................................

Nós temos 9 visitantes online