Veterinários isentos do rodízio: Tripoli aprova projeto em primeira votação PDF Imprimir E-mail
Animais
Foi aprovado em primeira votação na Câmara Municipal de São Paulo, dia 17 de outubro, o projeto de lei 665/07, de autoria do vereador Roberto Tripoli (PV), que dispõe sobre a exclusão dos veículos utilizados por médicos veterinários, laboratórios veterinários de análises, clínicas veterinárias e hospitais veterinários da restrição determinada pelo Programa de Restrição ao Trânsito de Veículos Automotores no Município de São Paulo (Rodízio).
Leia mais...
 
Comércio de cães e gatos: nova LEI TRIPOLI chega para dizer um basta aos abusos PDF Imprimir E-mail
Animais
Reprodução comercial e vendas sem qualquer controle aumentam abandono e maus-tratos, e provocam gastos extras para o Poder Público. A nova lei de autoria do vereador Roberto Tripoli (PV), de número 14.483/07, regulamenta a criação comercial e a venda de cães e gatos no Município de São Paulo. Canis e gatis comerciais só poderão exercer suas atividades mediante licença de funcionamento fornecida pela Prefeitura (como acontece com todo estabelecimento comercial da cidade).
Leia mais...
 
Projetos de lei beneficiam animais PDF Imprimir E-mail
Animais

Tramitam na Câmara Municipal dois novos projetos de lei do Vereador Roberto Tripoli (PV) que, mais uma vez, trazem propostas revolucionárias em benefício da fauna. Um dos projetos (131/09) propõe a criação do GAEAS - “Grupo De Atendimento Emergencial para Animais Silvestres de Vida Livre”, visando aprimorar o resgate de animais silvestres que vivem na Natureza e que estejam em situações de emergência, vitimados por acidentes, ações humanas ou catástrofes naturais, no âmbito do Município de São Paulo.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 31 32 Próximo > Fim >>

Página 32 de 32
Envie cartões virtuais e expresse seu amor pelos animais

...........................................

...........................................

Memórias na Proteção

...........................................

Nós temos 10 visitantes online