Obras para conter enchentes não saem do papel e Tripoli cobra explicações do Executivo Imprimir E-mail
Qua, 09 de Setembro de 2009 00:00
O vereador Roberto Tripoli (PV) fez mais um alerta sobre os graves prejuízos para a cidade, provocados pelo congelamento de recursos decidido pelo Executivo. Durante a reunião da Comissão de Finanças, no dia 9 de setembro de 2009, Tripoli falou de sua preocupação pelos danos causados pelas recentes chuvas, e questionou o Executivo, através de requerimento, solicitando informações sobre projetos essenciais de combate a enchentes que constam no orçamento, mas não estão sendo executados.
Leia mais...
 
Ruas esburacadas e desapropriações motivam novos requerimentos de Tripoli PDF Imprimir E-mail
Conforme os meios de comunicação vem evidenciando, as ruas da cidade estão bastante esburacadas e os serviços de recapeamento de ruas foram paralisados. Por isso, o vereador Roberto Tripoli (PV) entrou com requerimento junto à Comissão de Finanças e Orçamento, na reunião desta quarta-feira, 02 de setembro, solicitando ao Executivo o programa de trabalho dos serviços de recapeamento até o final do ano, estimativa anual da porcentagem da malha viária que necessita de reparo asfáltico, bem como relatório explicitando os motivos da paralisação.  O vereador lembrou que, mesmo com parte do orçamento da despesa permanecendo contingenciado, devido à expectativa de arrecadação abaixo do esperado, a cidade ainda dispõe de recursos, e as ruas não podem permanecer nesse estado lastimável.
Leia mais...
 
Tripoli questiona o Executivo sobre coleta de entulho produzido pela construção civil PDF Imprimir E-mail
Qua, 26 de Agosto de 2009 00:00
O vereador Roberto Tripoli (PV) está questionando o Executivo sobre o grave problema de desova de entulho que vem ocorrendo na cidade, através de requerimento protocolado durante a reunião da Comissão de Finanças, nesta quarta-feira, 26 de agosto de 2009. Alegando não terem alternativa desde o fechamento há três semanas do aterro Jaceguava, em Parelheiros – Zona Sul, por falta de licença ambiental, os caçambeiros estão simplesmente jogando entulho nas ruas ou em aterros clandestinos no Jardim Damasceno – Zona Norte, causando inúmeros transtornos à população da região.
Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 8 de 12
Envie cartões virtuais e expresse seu amor pelos animais

...........................................

...........................................

Memórias na Proteção

...........................................

Nós temos 6 visitantes online