Política pública de controle animal: secretário da Saúde fala em avanços enormes. Protetores contestam. PDF Imprimir E-mail
Qua, 17 de Novembro de 2010 15:16
O secretário da Saúde do Município, Januário Montone, garantiu que a cidade apresenta muitos avanços na política pública de controle de cães e gatos, ao ser questionado por protetores de animais e pelo vereador Roberto Tripoli (PV), por que o Centro de Controle de Zoonoses gastou pouco e aparentemente fez pouco também, com um orçamento de mais de R$ 14 milhões em 2010.  O questionamento foi feito durante a audiência pública promovida na Câmara Municipal pela Comissão de Finanças e Orçamento, para debater o orçamento da Saúde para 2011.
 
Da esquerda para a direita, José Maria Orlando, Secretário Adjunto; Januário Montone e Roberto Tripoli. (Foto: Marcelo Ximenez)
Leia mais...
 
Orçamento da Saúde em discussão na Câmara. Tripoli quer saber por que CCZ não usou verbas. PDF Imprimir E-mail
Ter, 16 de Novembro de 2010 16:20
Neste dia 17 de novembro, o Secretário da Saúde, Januário Montone, deve participar de audiência pública para discutir o orçamento de sua Pasta, a partir das 9 horas, na Câmara Municipal. O evento faz parte da série de audiências que vem sendo realizadas pela Comissão de Finanças e Orçamento para debater a proposta orçamentária de 2011, enviada pelo Executivo para o Legislativo.
Leia mais...
 
Secretaria do Meio Ambiente poderá iniciar o cálculo da Pegada Ecológica da cidade, em 2011. O projeto é do Vereador Tripoli. PDF Imprimir E-mail
Qui, 11 de Novembro de 2010 13:34
O secretário do Verde e do Meio Ambiente, Eduardo Jorge Martins Sobrinho, estudará uma forma de introduzir o cálculo da Pegada Ecológica da cidade no próximo inventário oficial das emissões de carbono, conforme proposta inserida pelo vereador Roberto Tripoli (PV) na Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2011.
 
Da esquerda para a direita, Eduardo Jorge, Tripoli e o vereador Penna, presidente do PV (foto:Marcelo Ximenez )
Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 2 de 12
Envie cartões virtuais e expresse seu amor pelos animais

...........................................

...........................................

Memórias na Proteção

...........................................

Nós temos 11 visitantes online