Prefeitura vai gastar R$ 126,4 milhões em publicidade. Tripoli diz que transparência é fundamental. PDF Imprimir E-mail
Qua, 10 de Novembro de 2010 13:37
As verbas publicitárias da Prefeitura de São Paulo para 2011 atingirão R$ 126,5 milhões, praticamente sem aumento em relação ao ano em curso, conforme a proposta orçamentária do Executivo, em discussão por vereadores e pela população em audiências públicas que vem sendo realizadas na Câmara Municipal.

Leia mais...
 
Tripoli questiona Subsecretário de Transportes por que Prefeitura não destina verbas para ciclovias PDF Imprimir E-mail
Ter, 09 de Novembro de 2010 13:59
O vereador Roberto Tripoli (PV),presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, quer saber por que a Prefeitura de São Paulo faz tanta propaganda incentivando o uso da bicicleta, mas na prática não viabiliza o aumento das ciclovias na cidade. Tripoli questionou isso para o Secretário Adjunto de Transportes, Pedro Luiz de Brito Machado, nesse dia 9 de novembro, durante a audiência pública para discussão da proposta orçamentária para 2011, realizada na Câmara Municipal.
Leia mais...
 
Secretário da Educação compromete-se com Tripoli a fazer programa piloto de merenda vegetariana em 2011 PDF Imprimir E-mail
Seg, 08 de Novembro de 2010 14:59
A Secretaria da Educação do Município fará, em 2011, um projeto piloto para o fornecimento de merenda escolar vegetariana para alunos da rede pública da cidade. Quem garantiu isso para o vereador Roberto Tripoli (PV) foi o Secretário Municipal de Educação, Alexandre Alves Schneider, ao participar, nesse 8 de novembro, da audiência pública para discutir o orçamento 2011 de sua pasta, na Câmara Municipal.
Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 3 de 12
Envie cartões virtuais e expresse seu amor pelos animais

...........................................

...........................................

Memórias na Proteção

...........................................

Nós temos 11 visitantes online