Kassab reduz drasticamente verbas de Subprefeituras, atingindo principalmente a periferia PDF Imprimir E-mail
Seg, 08 de Novembro de 2010 11:50
Nas audiências públicas regionais do Orçamento, população revolta-se. Como presidente da Comissão de Finanças, Tripoli vai lutar para aumentar os valores e reduzir injustiças.


Na audiência que abriu os debates promovidos pelo Legislativo nas várias regiões da cidade para a discussão da peça orçamentária proposta pelo Executivo, para 2011, ficou evidente a indignação da população da zona Sul, devido às drásticas reduções orçamentárias.
Leia mais...
 
Tripoli leva a proposta orçamentária para a população conhecer e debater PDF Imprimir E-mail
Sex, 05 de Novembro de 2010 16:07
O vereador Roberto Tripoli (PV), presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, inicia nesse 6 de novembro, uma série de audiências públicas e reuniões nas várias regiões da cidade, para que a população possa conhecer e debater a proposta de orçamento da cidade para 2011.
Leia mais...
 
Tripoli quer transparência total na Comissão de Finanças PDF Imprimir E-mail
Qui, 25 de Fevereiro de 2010 16:01
Os trabalhos e deliberações da Comissão Permanente de Finanças serão marcados este ano por total transparência, facilitando o acesso da população e das mídias a todas as informações. Tais afirmações foram feitas pelo vereador Roberto Tripoli (PV), escolhido para presidir esta comissão permanente da Câmara Municipal este ano, durante a primeira reunião de 2010, realizada dia 24 de fevereiro. O parlamentar frisou ainda que além das atribuições inerentes ao colegiado, como votação e aprovação de projetos de lei, requerimentos e convocações de personalidades, a comissão também exercerá importante papel na fiscalização e controle das ações do Poder Executivo.
Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 4 de 12
Envie cartões virtuais e expresse seu amor pelos animais

...........................................

...........................................

Memórias na Proteção

...........................................

Nós temos 9 visitantes online