Tripoli questiona o Executivo sobre obras paralisadas e congelamento de R$ 5,0 bilhões PDF Imprimir E-mail
Comissão de Finanças
Qua, 19 de Agosto de 2009 18:33
O vereador Roberto Tripoli (PV) quer saber por que a Prefeitura mantém congelados R$ 5,0 bilhões do orçamento da cidade e várias obras fundamentais paralisadas, mesmo com a retomada da atividade econômica. Requerimentos neste sentido foram apresentados pelo parlamentar na reunião da Comissão de Finanças e Orçamento do dia 19 de agosto de 2009, todos aprovados. Se o Executivo liberar os recursos congelados, eles poderão ser usados na melhoria do sistema viário, canalização de córregos e varrição de ruas e calçadas, cujos serviços foram parcialmente suspensos, prejudicando toda a população.
Leia mais...
 
Reunião da Comissão de Finanças e Orçamento é interrompida, sem votações de projetos e requerimentos PDF Imprimir E-mail
Comissão de Finanças
Qua, 12 de Agosto de 2009 16:32
Reuniu-se nesta quarta-feira, 12 de agosto de 2009, a Comissão de Finanças e Orçamento para deliberar várias matérias de interesse do município. O presidente, vereador Wadih Mutran (PP), abriu os trabalhos e solicitou aos vereadores presentes que votassem somente os projetos de lei constantes da pauta, deixando de apreciar e votar requerimentos. Segundo Mutran, esta seria “uma orientação do Poder Executivo”.
Leia mais...
 
Castração gratuita: Tripoli cobra e Prefeitura chama clínicas veterinárias para credenciamento PDF Imprimir E-mail
Animais

Clínicas e hospitais veterinários acabam de ser chamados pela Secretaria de Saúde, para o processo de CREDENCIAMENTO no Programa Permanente de Controle Reprodutivo de Cães e Gatos, que atende animais de proprietários de baixa renda. Cumpre-se, assim, parte das promessas feitas pelo Secretário de Saúde ao vereador Roberto Tripoli (PV), no sentido da ampliação do Programa de Castração. Resta, agora, o chamamento de novas ONGs.

Leia mais...
 
Tripoli quer saber quanto a cidade vai investir em 2009 e quais os projetos prioritários PDF Imprimir E-mail
Comissão de Finanças
Qua, 05 de Agosto de 2009 17:25
Após o recesso parlamentar de julho, reuniu-se nesta quarta-feira (5 de agosto de 2009), a Comissão de Finanças e Orçamento para retomada dos trabalhos. O vereador Roberto Tripoli (PV) entrou com cinco requerimentos, todos aprovados, abordando diversos temas prioritários para o bem estar do cidadão.
Leia mais...
 
<< Início < Anterior 41 42 43 44 45 46 47 48 Próximo > Fim >>

Página 41 de 48
Envie cartões virtuais e expresse seu amor pelos animais

...........................................

...........................................

Memórias na Proteção

...........................................

Nós temos 6 visitantes online