CCZ: Tripoli confessa sua tristeza. E insiste: lá não pode ser abrigo. PDF Imprimir E-mail
Animais
Ao abrir a audiência da Comissão de Estudos sobre Animais, no dia 25 de março de 2009, no Plenário da Câmara Municipal, o Vereador Roberto Tripoli (PV), ainda impactado pela visita realizada ao Centro de Controle de Zoonoses dois dias antes, confessou sua tristeza pelo que viu e sua preocupação com o descaso por tantas vidas.
Leia mais...
 
Animais: Tripoli aprova Comissão de Estudos PDF Imprimir E-mail
Animais

O Vereador Roberto Tripoli (PV) conseguiu instalar na Câmara Municipal de São Paulo a “Comissão de Estudos para Avaliação da Coexistência dos Animais Domésticos, Domesticados, Silvestres Nativos e Exóticos com a População Humana, os Reflexos na Saúde Pública e Meio Ambiente e a Legislação Pertinente na Cidade de São Paulo”.  Acompanhe todos os passos desta Comissão, que constitui-se em um momento único para a cidade, os parlamentares, o movimento de defesa dos animais e até o Poder Público discutirem a temática e buscarem novos e eficazes rumos para uma convivência mais saudável com todas as formas de vida, calcada necessariamente em políticas que envolvam o bem-estar dos animais, a promoção da saúde pública e a busca do equilíbrio ambiental.

Leia mais...
 
Saiba o que é uma Comissão de Estudos da Câmara Municipal e para que serve este instrumento PDF Imprimir E-mail
Animais
A Comissão de Estudos sobre os animais, instalada na Câmara Municipal, é um mecanismo utilizado pelos vereadores para abrir um amplo fórum de discussões, debates, levantamentos a respeito de um determinado assunto. No caso da Comissão criada a partir de requerimento do Vereador Tripoli (PV), a proposta é discutir o maior número possível de aspectos envolvendo a vida animal na cidade de São Paulo.
Leia mais...
 
Descaso, caos, maus-tratos, dor. No CCZ, nada de novidades. PDF Imprimir E-mail
Animais
Canis limpos, comida farta. Funcionários solícitos. Nada de fila de protetoras tentando uma vaga para a castração. Muitos espaços vazios. Mas o rastro da dor, da morte, dos maus-tratos, os olhares de desencanto mesclados com apelos silenciosos de cães e gatos, os corpos encolhidos dos que já desistiram da vida, isso tudo não pôde ser disfarçado. A inadequação e a falta de estrutura do Centro de Controle de Zoonoses ficou evidente para o grupo de vereadores e assessores que visitaram o Centro de Controle de Zoonoses dia 23 de março de 2009, em mais uma atividade da Comissão de Estudos para Avaliação da Coexistência dos Animais Domésticos, Domesticados, Silvestres Nativos e Exóticos com a População Humana, os Reflexos na Saúde Pública e Meio Ambiente e a Legislação Pertinente na Cidade de São Paulo, instituída na Câmara Municipal de São Paulo.
Leia mais...
 
<< Início < Anterior 41 42 43 44 45 46 47 48 Próximo > Fim >>

Página 46 de 48
Envie cartões virtuais e expresse seu amor pelos animais

...........................................

...........................................

Memórias na Proteção

...........................................

Nós temos 19 visitantes online