Tripoli participa do protesto contra direção do CCZ PDF Imprimir E-mail
Animais

Neste dia 29 de abril, mais de seiscentas pessoas se reuniram em frente ao Centro Controle de Zoonoses do Município de São Paulo. A manifestação pedia a saída do Diretor do CCZ e uma mudança de atitude do órgão em relação a forma como são tratados os animais mantidos no Centro.

Leia mais...
 
Maior Câmara do país discute a situação dos animais na cidade PDF Imprimir E-mail
Animais

O Vereador Roberto Tripoli (PV) conseguiu instalar na Câmara Municipal de São Paulo a “Comissão de Estudos para Avaliação da Coexistência dos Animais Domésticos, Domesticados, Silvestres Nativos e Exóticos com a População Humana, os Reflexos na Saúde Pública e Meio Ambiente e a Legislação Pertinente na Cidade de São Paulo”.

Leia mais...
 
Lei pune duramente quem fere árvores, incluindo prejuízos à fauna silvestre PDF Imprimir E-mail
Meio Ambiente

Quem fere árvores com pregos, grampos, arames para colocar enfeites, adereços, placas está sujeito a multas conforme a nova lei do Vereador Tripoli (PV) – Lei Municipal 14.902/09, de 6 de fevereiro de 2009. O texto legal prevê multa também para possíveis danos a vertebrados silvestres que usem as árvores para nidificar, para abrigo ou fonte de alimentos. As multas serão aplicadas conforme a Lei Federal de Crimes Ambientais (9.605/98) e, dependendo do dano no exemplar arbóreo podem chegar a 10 mil Reais.

Leia mais...
 
Identificar árvores, um jeito de proteger o verde na cidade PDF Imprimir E-mail
Meio Ambiente
O vereador Roberto Tripoli (PV) quer as árvores de São Paulo identificadas para que as pessoas conheçam melhor a vegetação existente e sintam-se incentivadas a cuidar da preciosa flora que resiste, mesmo vivendo numa metrópole gigante, quase sem espaço, com muita poluição e sem os cuidados devidos. Assim, Tripoli elaborou um projeto de lei – 648/07 -, já votado em primeira discussão na Câmara Municipal de São Paulo, e que dispõe sobre esta identificação. (Conheça a íntegra do PL).
Leia mais...
 
<< Início < Anterior 41 42 43 44 45 46 47 48 Próximo > Fim >>

Página 47 de 48
Envie cartões virtuais e expresse seu amor pelos animais

...........................................

...........................................

Memórias na Proteção

...........................................

Nós temos 11 visitantes online