Vereador Tripoli conquista mais um Hospital Veterinário Gratuito para São Paulo, desta vez na Zona Norte PDF Imprimir E-mail
Animais
Qui, 02 de Janeiro de 2014 18:45

Cumprindo sua promessa de lutar pela descentralização do atendimento veterinário público e gratuito para cães e gatos na Capital, o vereador Roberto Tripoli, PV, conseguiu que a Prefeitura implantasse o segundo hospital público veterinário, desta vez na Zona Norte. O novo hospital abriu as portas hoje pela manhã, 2 de janeiro de 2014, já atendendo e salvando a vida de vários animais, na avenida General Ataliba Leonel, 3.194.

Leia mais...
 
Vereador Tripoli recorre ao Ministério Público, contestando a proibição do transporte de cães e gatos em ônibus e Metrô PDF Imprimir E-mail
Animais
Seg, 28 de Outubro de 2013 12:53

Depois de conquistar o primeiro hospital veterinário gratuito para cães e gatos, implantado em São Paulo em 2012, o Vereador Roberto Tripoli vem lutando para liberar o transporte de cães e gatos em ônibus urbanos e no Metrô. Agora, o parlamentar está defendendo, junto ao Ministério Público, o direito das famílias valerem-se desses meios de transporte públicos para socorrerem seus animais.

Leia mais...
 
Tripoli, na TV FOLHA, fala de sua proposta de liberar o enterro de animais em túmulos de humanos PDF Imprimir E-mail
Animais
Seg, 23 de Setembro de 2013 12:23

Famílias novaiorquinas já podem enterrar seus pets nos túmulos destinados a humanos. Em São Paulo, proposta semelhante foi feita pelo vereador Roberto Tripoli, PV, através do PL 305/13, já aprovado por todas as comissões permanentes e também no Plenário da Câmara Municipal, em primeira votação. Depois da segunda votação, o PL  será encaminhado para o Prefeito Fernando Haddad, que poderá sancionar e transformar em lei.

Assista à reportagem:

 

 
Tripoli defende menos automóveis e mais bicicletas no Centro expandido, e quer ouvir a população PDF Imprimir E-mail
CPI dos Transportes
Qui, 01 de Agosto de 2013 17:00

Como membro da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Coletivo, o vereador Roberto Tripoli, PV, defendeu nesta quinta-feira, 1º de agosto, a ampliação das restrições aos automóveis particulares no Centro expandido e maior incentivo, tanto ao transporte público como às bicicletas. Propôs, ainda, um plebiscito sobre o assunto.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 7 de 48
Envie cartões virtuais e expresse seu amor pelos animais

...........................................

...........................................

Memórias na Proteção

...........................................

Nós temos 9 visitantes online