Mais uma conquista de Tripoli: Haddad anuncia o segundo Hospital Veterinário Gratuito para Cães e Gatos PDF Imprimir E-mail
Animais
Qua, 05 de Junho de 2013 17:06
O vereador Roberto Tripoli, PV, deu mais um grande passo na defesa dos animais na maior cidade do País neste Dia Mundial do Meio Ambiente, com a confirmação da implantação da segunda unidade do hospital público veterinário para cães e gatos, dessa vez na Zona Norte. O anúncio foi feito pelo Prefeito Fernando Haddad, PT, em solenidade realizada na Prefeitura.
 


Leia mais...
 
“Bicho também é filho de Deus” PDF Imprimir E-mail
Animais
Qui, 23 de Maio de 2013 15:32

Leia a reportagem de capa da Revista Free são paulo sobre o Projeto de Lei 305/13, do vereador Roberto Tripoli, que propõe liberar o sepultamente de animais de estimação nos túmulos das famílias humanas.

 

 
Subprefeito de Itaquera garante ao Vereador Tripoli que vai acabar com o comércio ilegal de cães e gatos na região da Jacu Pêssego PDF Imprimir E-mail
Animais
Qua, 22 de Maio de 2013 16:00
Mais uma vez, o vereador Roberto Tripoli, PV, solicitou à Subprefeitura de Itaquera o combate ao comércio ilegal de cães e gatos, verificado na Avenida Jacu Pêssego, defronte ao Aquário de Itaquera, e ruas do entorno. E o atual subprefeito Guilherme Henrique de Paula e Silva garantiu que vai “acabar com o comércio ilegal, a curto prazo”.
 
Leia mais...
 
Tripoli consegue megaoperação de combate ao comércio ilegal de cães e gatos PDF Imprimir E-mail
Animais
Qui, 09 de Maio de 2013 11:18

A Subprefeitura da Lapa intensificou a fiscalização para combater o comércio ilegal de filhotes de cães e gatos, a pedido do Vereador Roberto Tripoli, PV, autor da Lei 14.483/07, que regula a criação comercial e a venda desses animais e proíbe a venda em áreas públicas, como praças e avenidas.


Foto: Mozart Gomes / CMSP
Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 8 de 48
Envie cartões virtuais e expresse seu amor pelos animais

...........................................

...........................................

Memórias na Proteção

...........................................

Nós temos 9 visitantes online