Vereador Roberto Tripoli promove debate sobre “Os animais e a atuação da Defesa Civil” PDF Imprimir E-mail
Animais
Qui, 20 de Outubro de 2011 16:54
Em audiência pública na Câmara Municipal de São Paulo, no próximo dia 26 de outubro, das 10 às 13 horas, autoridades, técnicos e a proteção animal vão debater e contribuir com sugestões sobre “Os animais e a atuação da Defesa Civil”, em evento promovido pelo vereador Roberto Tripoli (PV), autor da Indicação 6628/2011, aprovada e enviada oficialmente pela Câmara Municipal para o prefeito Gilberto Kassab, em setembro de 2011.
 
O vereador Tripoli quer reunir autoridades, da Defesa Civil, da Saúde, do Meio Ambiente, técnicos, representantes dos médicos veterinários e da proteção animal para debater a inserção de questões relativas aos animais tanto na prevenção como nas ações de socorro, em situações de desastres naturais, humanos ou mistos.
 
Estão convidados para o evento, o secretário da Saúde do Município, Januário Montone; o coordenador da Defesa Civil do Município, Coronel Jair Pacca de Lima; a coordenadora de Covisa, Inês Suarez Romano; a gerente do CCZ, Dra. Ana Claudia Mori; o presidente do CRMV-SP, Dr. Francisco Cavalcanti de Almeida; o presidente da Sociedade Paulista de Medicina Veterinária, Dr. Thomaz Marzano; o presidente da Anclivepa, Dr. Ricardo Coutinho do Amaral; a diretora da Divisão de Fauna Silvestre, Dra. Vilma Geraldi; o comandante da Guarda Civil Metropolitana, Joel Malta de Sá; e a gerente de Programas Veterinários da WSPA-Brasil, Dra. Rosangela Ribeiro.
 
AUDIÊNCIA PÚBLICA - Os animais e a atuação da Defesa Civil
DATA: 26 de outubro de 2011
HORARIO: 10 às 13 horas
LOCAL: sala Oscar Pedroso Horta, 1º subsolo do prédio da Câmara Municipal de São Paulo, Viaduto Jacareí, 100, Bela Vista
Informações: Gabinete do Vereador Roberto Tripoli – 11-3396-4522
 
Envie cartões virtuais e expresse seu amor pelos animais

...........................................

...........................................

Memórias na Proteção

...........................................

Nós temos 3 visitantes online