Segunda Sem Carne chega às escolas públicas paulistas PDF Imprimir E-mail
Meio Ambiente
Sex, 04 de Novembro de 2016 15:21

É mais uma conquista do Deputado Estadual Roberto Tripoli, PV-SP, em parceira com a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB)

A partir desse mês de novembro, 210 escolas da rede pública de ensino do Estado de São Paulo oferecem aos alunos pratos sem carne às segundas-feiras, beneficiando 155 mil alunos. Em breve, o programa Segunda Sem Carne estará implantado nas 3 mil unidades da rede.

Leia mais...
 
Segunda Sem Carne faz sucesso no Bom Prato PDF Imprimir E-mail
Meio Ambiente
Ter, 20 de Outubro de 2015 13:32

O teste de implantação da campanha Segunda Sem Carne realizado em um dos restaurantes populares Bom Prato foi considerado um sucesso, com aprovação de 90 por cento dos consumidores. A idéia partiu do deputado estadual Roberto Tripoli, PV-SP, e da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), que levaram a proposta à Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo.

Leia mais...
 
Polêmica domina debate sobre concessão de Parques Estaduais para a iniciativa privada PDF Imprimir E-mail
Meio Ambiente
Qua, 17 de Junho de 2015 16:06

Deputado Estadual Roberto Tripoli coordenou nova audiência pública sobre PL do governo; falta consenso, mas projeto pode ser votado imediatamente

A Secretária do Meio Ambiente do Estado Patrícia Iglecias fez mais uma exposição sobre o polêmico PL 249/2013, focando seus esclarecimentos em mais uma emenda aglutinativa apresentada na Assembleia, como versão final do PL. E o presidente da Comissão de Meio Ambiente da Assembleia, Deputado Roberto Tripoli, PV-SP, coordenou a audiência, abrindo a palavra para representantes de vários segmentos da sociedade civil, como ONGs, funcionários da Fundação Florestal, técnicos da área ambiental, vereadores e também um promotor público do interior.

Leia mais...
 
CONCESSÃO DE PARQUES ESTADUAIS À INICIATIVA PRIVADA: DEPUTADO ROBERTO TRIPOLI CONSEGUE NOVA AUDIÊNCIA PÚBLICA PDF Imprimir E-mail
Meio Ambiente
Ter, 02 de Junho de 2015 19:20

O ambientalista preocupa-se principalmente com o manejo e as garantias à fauna silvestre das áreas protegidas

Nesta terça-feira, 2 de junho, Durante reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Assembleia Legislativa, da qual é presidente, Tripoli (PV-SP) recebeu a Secretária do Meio Ambiente do Estado Patricia Iglecias, que fez uma longa explanação sobre o PL 249/2013, já em seu último formato, de emenda aglutinativa.


Secretária do Meio Ambiente Patricia Iglesias é ouvida na Comissão presidida por Tripoli
Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 Próximo > Fim >>

Página 1 de 3
Envie cartões virtuais e expresse seu amor pelos animais

...........................................

...........................................

Memórias na Proteção

...........................................

Nós temos 15 visitantes online