Reunião semanal da Comissão foi suspensa PDF Imprimir E-mail
A reunião da Comissão de Finanças e Orçamento desta 4ª feira, 30 de setembro, foi suspensa pelo presidente Wadih Mutran e não houve votação dos projetos ou requerimentos constantes da pauta.
Leia mais...
 
Tripoli pede mais seriedade no controle dos contratos de fornecimento da merenda escolar PDF Imprimir E-mail
Sex, 25 de Setembro de 2009 16:37
O vereador Roberto Tripoli (PV) pede ao Prefeito mais seriedade no controle dos contratos de fornecimento da merenda na rede escolar e nas creches. Isto porque na semana passada, o prefeito Kassab resolveu diminuir o número de refeições nas creches, reduzindo de cinco para quatro por dia. Essa decisão foi revista e não durou mais do que 24 horas, devido a pressões da população Requerimento nesse sentido foi protocolado por Tripoli na Comissão de Finanças e Orçamento do dia 23 de setembro de 2009.
Leia mais...
 
Câmara vai fiscalizar lixo: Tripoli preside a nova subcomissão PDF Imprimir E-mail
Sex, 18 de Setembro de 2009 10:19

Como as empresas contratadas para coletar lixo e varrer a cidade andam se comportando? Cumprem os contratos à risca? A cidade é varrida e lavada conforme o estipulado nos contratos? E a coleta seletiva, vem ocorrendo de forma eficiente? Essas e outras tantas questões deverão ser esclarecidas durante os trabalhos da Subcomissão Temporária da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal, criada especialmente para analisar e acompanhar a execução operacional e financeira dos contratos firmados entre a Prefeitura e as concessionárias do lixo e presidida pelo vereador Roberto Tripoli, do Partido Verde. A criação da subcomissão foi decidida durante a reunião da Comissão de Finanças, no último dia 16 de setembro, quando o tema lixo dominou os trabalhos.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 7 de 12
Envie cartões virtuais e expresse seu amor pelos animais

...........................................

...........................................

Memórias na Proteção

...........................................

Nós temos 5 visitantes online