Segunda Sem Carne chega às escolas públicas paulistas PDF Imprimir E-mail
Meio Ambiente
Sex, 04 de Novembro de 2016 15:21

É mais uma conquista do Deputado Estadual Roberto Tripoli, PV-SP, em parceira com a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB)

A partir desse mês de novembro, 210 escolas da rede pública de ensino do Estado de São Paulo oferecem aos alunos pratos sem carne às segundas-feiras, beneficiando 155 mil alunos. Em breve, o programa Segunda Sem Carne estará implantado nas 3 mil unidades da rede.

Leia mais...
 
Segunda Sem Carne faz sucesso no Bom Prato PDF Imprimir E-mail
Meio Ambiente
Ter, 20 de Outubro de 2015 13:32

O teste de implantação da campanha Segunda Sem Carne realizado em um dos restaurantes populares Bom Prato foi considerado um sucesso, com aprovação de 90 por cento dos consumidores. A idéia partiu do deputado estadual Roberto Tripoli, PV-SP, e da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), que levaram a proposta à Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo.

Leia mais...
 
DEPUTADO ROBERTO TRIPOLI RECORRE AO MINISTÉRIO PÚBLICO PARA BARRAR CAÇA AOS JAVALIS PDF Imprimir E-mail
Animais
Qui, 01 de Outubro de 2015 15:08
Tripoli também solicitou que o Ibama e a Secretaria do Meio Ambiente posicionem-se

O Deputado Roberto Tripoli, PV-SP, representou ao Ministério Público do Estado de São Paulo visando barrar a caça aos javalis, que vem sendo praticada em várias cidades paulistas como forma de “controle populacional” dessa espécie exótica. Anteriormente, o parlamentar ambientalista já havia cobrado do Ibama-SP e da Secretaria do Meio Ambiente do Estado um posicionamento a respeito dessa liberação. Esses dois órgãos ainda não se manifestaram; agora, Tripoli recorreu ao MP.
 
Leia mais...
 
PRIMEIRO HOSPITAL VETERINÁRIO GRATUITO DO BRASIL CONQUISTADO POR TRIPOLI COMPLETA 3 ANOS PDF Imprimir E-mail
Animais
Qui, 02 de Julho de 2015 14:56

 Visitando a unidade instalada no bairro do Tatuapé, o deputado estadual Roberto Tripoli (PV-SP) emocionou-se e reafirmou sua luta para conquistar, até o final de 2015, mais um hospital, dessa vez na Zona Sul. Vale lembrar que em 2014, a cidade ganhou o segundo hospital, instalado na Zona Norte. E Tripoli continua atuando junto à Prefeitura para conseguir novas unidades. O parlamentar inclusive destinou verbas no orçamento municipal, ainda como vereador.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 3 de 48
Envie cartões virtuais e expresse seu amor pelos animais

...........................................

...........................................

Memórias na Proteção

...........................................

Nós temos 3 visitantes online